Abrir menu superior

Comitês de Trabalho

Para a otimização de esforços e maior participação dos membros, a SZB criou Comitês de Trabalho.

Os Comitês de Trabalho são criados para áreas específicas, de acordo com a necessidade. Inicialmente foram criados nove Comitês de Trabalho, listados no final deste documento, com o nome e contato de seus respectivos coordenadores.

Cada Comitê define sua estrutura, que não deve comportar mais de seis membros, e tem um Coordenador que é responsável pela condução das tarefas do grupo, e é o porta-voz e representante do Comitê.

Os membros dos Comitês devem estar vinculados a uma instituição membro da SZB ou serem membros efetivos ou colaboradores da SZB, terem disponibilidade para exercer as atividades necessárias e estarem com a anuidade paga.

Os  Coordenadores dos Comitês são responsáveis por:

a. Definir um Plano de Ação Anual do Comitê em questão, com cronograma de atividades, a ser apresentado na reunião de planejamento estratégico;

b. Monitorar o cumprimento do Plano de Ação proposto e elaborar relatórios anuais para a Presidência, a serem apresentados durante a reunião de planejamento estratégico;

c. Motivar e vincular profissionais ou técnicos com experiência e interesse em cada assunto para participarem dos grupos de trabalho;

e. Representar a SZB e o Comitê em eventos nacionais e internacionais, mediante autorização prévia da Diretoria;

f. Relatar à Presidência atividades realizadas em nome da SZB;

g. Receber e avaliar propostas de candidatos a membros do Comitê, mediante consulta à Diretoria.

 

Os Coordenadores dos Comitês são indicados pela Presidência da SZB. O desempenho dos coordenadores e dos membros dos Comitês serão avaliados anualmente durante a reunião de planejamento da SZB que antecede o Congresso Anual.

 Tem interesse e disponibilidade par afazer parte de um dos nossos Comitês? Entre em contato com os coordenadores.